468x60

.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Em Rio Preto Jovem é achada morta no quarto


A Polícia Civil de Rio Preto investiga a morte da comerciante C.A.P., 26 anos, encontrada morta pela irmã M.A.P., 20, em seu próprio quarto na tarde de anteontem, no condomínio Dahma 3, em Rio Preto. Uma porção de cocaína foi achada ao lado do corpo dela, portanto uma das suspeitas é de que a jovem tenha sido vítima de overdose.

Segundo o boletim de ocorrência, M.A.P. recebeu o telefone de uma tia, que pediu para falar com a comerciante, que estava trancada no quarto. Após chamar pela irmã diversas vezes, sem obter resposta, ela, com a ajuda do namorado G.S.P., 19, arrombaram a porta e a encontraram deita de bruços na cama, já sem vida. De acordo com uma tia da menina, que preferiu não se identificar, C.A.P. tinha bronquite asmática, o que pode ter colaborado para sua morte.

         

O Corpo de Bombeiros atestou a morte no local. A cocaína foi encaminhada ao 7º Distrito Policial. O corpo de C. passou por autópsia no Instituto Médico Legal (IML) e o laudo deve sair em 30 dias. O médico que fez o procedimento, Renato Madlum, afirmou que nada pode ser descartado. No atestado de óbito, aparece morte a esclarecer.  

0 comentários:

Postar um comentário