468x60

.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Em Olímpia homem é preso portando 260 gramas de entorpecentes.


Na manhã desta quarta-feira (19) um homem de 32 anos foi preso por estar portando cerca de 260 gramas de entorpecentes, entre maconha e cocaína, em sua residência, no bairro Santa Ifigênia , em Olímpia 



Os Militares chegaram no local através  de  denúncia anônima recebida pelo soldado temporário Seno, no  190 da Polícia Militar, os policiais 3º sargento Otoniel e soldados Fábio e Ribeiro, com apoio de cabo Kleber Lima e soldado Adaor, foram até à residência de Valdemar Alves Santana, que ainda estava dormindo, por volta das 7h30.

Nos fundos, foram localizadas as porções de entorpecente e aparelhos celulares. Após a detenção do acusado, os policiais foram até um barraco, na rua Nove, encontrando porções de cocaína prontas para a venda.

         


No total, foram apreendidas 18 porções de cocaína (10 gramas), uma barra de maconha pesando 214 gramas, 17 porções de maconha (30 gramas), R$ 125 e dois celulares.

O delegado Marcelo Puppo de Oliveira ratificou a voz de prisão dada pelos PMs, pelo crime de tráfico de drogas, encarcerando Valdemar na Cadeia de Severínia e, posteriormente, ao CDP de Taiúva, aguardando decisão da Justiça.




0 comentários:

Postar um comentário