468x60

.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Motorista de Barretos é detido após fugir duas vezes da polícia na BR-153


Um homem foi detido na noite de domingo, 2, na BR-153, após passar sobre os cones em frente à base da Polícia Rodoviária Federal, em Rio Preto.

O tratorista D.B.C., 22, se recusou a fazer o teste do bafômetro e, mesmo após a abordagem, montou na caminhonete e tentou fugir. A inusitada perseguição só terminou quando a polícia estourou os pneus do veículo com dois disparos.

Não foi registrado o boletim de ocorrência. O fato aconteceu por volta das 23h30. De acordo com a versão dos policiais, depois de passar por cima dos cones, o autor foi perseguido e abordado no km 56. No momento em que aguardavam o guincho, o tratorista entrou na caminhonete de novo e arrancou em alta velocidade na contra-mão da marginal. A perseguição só acabou próximo a rotatória do Posto Chiesa. 


       

O autor alegou que abaixou para pegar um cigarro no momento em que atingiu os cones e que tentou fugir porque temia perder o emprego, uma vez que a caminhonete é de seu patrão. Alegou também que não desobedeceu os policiais. Morador de Barretos, D. estava com a carteira de habilitação vencida. O veículo foi devidamente apreendido e o rapaz, após registrar um Termo Circunstanciado, liberado.





0 comentários:

Postar um comentário