468x60

.

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Operação Divisas Polícia prende policiais com carro roubado e estimulantes sexual na BR-153 na Região



Com eles foram encontrados munição e comprimidos de estimulantes sexual.
A polícia da região noroeste paulista reforçou a segurança nas estradas e realiza nesta quarta-feira (21) a "Operação Divisas", uma medida de combate ao crime. Ela é realizada nas estradas paulistas para impedir a entrada de armas e drogas no Estado.  Durante a operação, dois policiais militares do estado de Goiás foram presos com um veículo furtado na BR-153. Eles foram flagrados pelos policiais rodoviários federais durante a madrugada.
Os policiais desconfiaram de dois carros que estavam estacionados em um posto de combustíveis. Na abordagem, perceberam que a caminhonete era furtada. O veículo pertencia a um cabo e a um soldado da polícia militar de Goiânia. Os policiais também revistaram o outro carro em que viajavam um major e um tenente da mesma cidade, mas nada foi encontrado e os oficiais foram liberados.
Os dois policiais foram levados à delegacia de Bady Bassit (SP). No depoimento, eles disseram que vinham de Foz do Iguaçu, na Fronteira com o Paraguai com destino a Goiânia. Os dois não deram explicações sobre o carro furtado e disseram que só vão responder em juízo.
Com eles foram encontrados munição calibre 38 e comprimidos de estimulante sexual de uso proibido no país. Os dois estavam com as armas usadas pela corporação.
Os dois policiais serão encaminhados à Delegacia de Investigações Gerais de São José do Rio Preto (SP) e ficarão à disposição da Justiça.
     
Os policiais rodoviários federais que fizeram a prisão são do Núcleo de Operações Especiais e fazem parte de uma equipe formada por mais de 100 homens de todo o país, que foram enviados ao estado de São Paulo com a missão de fiscalizar as fronteiras.



0 comentários:

Postar um comentário