468x60

.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Etec de Olímpia forma mais de 100 alunos


No dia 15 de dezembro, a Etec de Olímpia realizou a cerimônia de Colação de Grau de mais de 100 alunos dos cursos de Técnico em Administração, Técnico em Contabilidade, Técnico em Informática e também da turma de Técnico em Administração da Classe Descentralizada de Cajobi.


 O evento foi realizado na Casa de Cultura e reuniu pais, familiares, convidados e autoridades, entre elas a Secretária de Educação, Eliana Bertoncello Monteiro, que representou o Prefeito Geninho Zuliani, o vereador José Elias Morais, o Delegado do Conselho Regional de Contabilidade de Olímpia, Ítalo José Vergamini e também toda a direção, professores e funcionários da ETEC.

De acordo com o professor Evaldo, Diretor da Etec de Olímpia, a formação profissional é importante. “A Etec está cumprindo o seu papel. A Etec está qualificando a mão de obra de Olímpia e região, fornecendo a todas as empresas e instituições profissionais qualificados para que possam melhor exercer as suas funções, galgando um espaço maior dentro das empresas. Feliz aquela cidade que tem uma Etec. O Prefeito Geninho lutou bastante, conseguiu há três anos essa instituição para Olímpia e o sucesso está aí. Hoje estamos com 600 alunos, a projeção de ampliação da nossa escola, com novos cursos surgindo, a possiblidade de crescermos ainda mais, além da empregabilidade, são professores e funcionários sendo contratados, gerando emprego para o município. Então foi brilhante esse trabalho do Geninho, a conquista da Etec para a cidade de Olímpia. Muitas cidades tentam e não conseguem. É através de um bom administrador que com certeza essa conquista chega e o Geninho provou trazendo a Etec para Olímpia”, disse o diretor.

       

A Secretária Eliana Bertoncello Monteiro disse da emoção em ver os novos profissionais. “Nós ficamos felizes quando nós vemos as pessoas recebendo o seu certificado, testemunhando a seriedade, a importância da Etec, o quanto se dedicaram para chegar até esse momento. Nós vemos pessoas que já deixaram há algum tempo o estudo, voltaram a estudar e hoje estão aqui recebendo o certificado. Hoje os alunos estão recebendo o certificado, que com certeza vai abrir para eles mais oportunidades no mercado de trabalho”, finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário