O crime aconteceu por volta das 14h30 desta segunda-feira, dia 14. A grávida, uma dentista que possui um consultório próximo ao local do crime, passou mal. Os assaltantes fugiram com cerca de R$ 100.
Segundo a dona do estabelecimento M.C.P., 47, os bandidos usaram a dentista P.E.S., 30, como refém. "Eles entraram, anunciaram o assalto e renderam a gente. Um deles agarrou uma das minhas clientes, que estava grávida, e a arrastou até a porta como se fosse refém. Enquanto isso, os outros me mandaram entregar o dinheiro. Não levaram muito porque eu tinha acabado de tirar o dinheiro do caixa", afirmou.
Depois de limparem o caixa, os assaltantes arrancaram a bolsa da dentista e correram para a esquina, onde um Volkswagen Gol azul os aguardava. Após o crime, a mulher passou mal e teve de ser socorrida ao Hospital de Base.
"Ela estava assustada, com os batimentos cardíacos acelerados e havia urinado no chão. Ligamos para o marido dela, que a levou para o HB. Mas, graças a Deus, foi apenas um susto mesmo!", disse a comerciante.
A dentista, que dará a luz à um menino na semana que vem, foi medicada e passa bem. O estabelecimento possui câmeras de segurança que gravaram a ação dos criminosos. A comerciante, que possui a padaria desde 1994, foi orientada a comparecer na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) para reconhecimento fotográfico. O caso será investigado.
0 comentários:
Postar um comentário