De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, o lutador dirigia um Fiat Palio sentido Colômbia-Barretos, acompanhado de Manteli, quando foi atingido de frente por uma caminhonete, que era conduzida por Bruno Simoneti, de 31 anos. Com o impacto, os carros foram parar no acostamento da rodovia. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas eles já estavam mortos.
Simoneti e o passageiro da caminhonete, Ricardo Delbianco Dafre, de 32 anos, sofreram ferimentos graves e foram encaminhados ao hospital São Jorge, em Barretos. Até o fechamento desta edição, eles passavam por avaliação médica, mas não corriam risco de morte.
O lutador Silva era de Colômbia, cidade localizada 40 quilômetros de Barretos, e há oito anos disputava lutas no MMA. Ele era o atual detentor do cinturão dos meio-pesados do BRFC (Brazilian Fighting Championship), já que venceu as três lutas disputadas pela categoria.
Segundo o professor da vítima, Huelber Motta, 38 anos, o lutador se preparava para disputar o campeonato Predador FC, que será realizado em março, na região. “Ele sempre foi muito apaixonado pelas lutas marciais e não brincava nas disputas. Talentoso, guerreiro, determinado e sempre com o foco na família, o MMA perdeu um dos grandes lutadores da
categoria.”
0 comentários:
Postar um comentário