468x60

.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Em Barretos PM detém duas pessoas por trafico de drogas


A Polícia Militar deteve na tarde desta ultima quarta-feira (24), um rapaz de 19 anos e um adolescente de 17 anos pelo crime de tráfico de entorpecente no Conjunto José Faleiros, conhecido como “predinhos novos”. A equipe da PM composta pelo Tenente Luciano e soldado Bastos,
com apoio da ROCAM soldados Nelson e Santana, e do Canil  através do cabo Morais e soldado Ederson receberam denúncia que o suspeito de 19 anos apontado como chefe do tráfico entre os blocos 4 e 9 estava comercializando cocaína e mantendo a droga armazenada em um embrulho preto pelo bloco 9.

Foi montada uma operação e o suspeito ao perceber a chegada da polícia tentou uma fuga, dispensando a droga. Ele foi abordado, sendo constatado que ele havia dispensado 54 eppendorfs contendo cocaína. Os policiais também abordaram um adolescente de 17 anos também conhecido pelo envolvimento com o tráfico que estava junto com o suspeito.

Consta que com o menor foi encontrada a quantia de R$ 171,00 em dinheiro referente à venda de entorpecente. Segundo informações durante a detenção dos dois suspeitos, um homem de 43 anos, pai do adolescente de 17 anos, revoltou-se contra os policiais passando a ofendê-los  com palavras de baixo calão, chegando a dizer que o certo era mesmo matar a PM.

Os policiais deram voz de prisão ao homem pelo crime de desacato, porém, ele resistiu e chegou a morder um dos braços do Tenente Luciano causando uma lesão. Ele foi detido com os demais suspeitos e apresentado na DIG.

       


O delegado Marcos Eduardo Marques autuou o rapaz de 19 anos e o adolescente pelo crime de tráfico de entorpecente. O rapaz foi recolhido à cadeia e o menor recolhido em cela separada para ser apresentado ao Promotor da Infância e da Juventude. Quanto ao pai do adolescente, foi elaborado um termo circunstanciado pelos crimes de lesão corporal, ameaça, desobediência,  resistência e desacato, sendo ele liberado após o registro do caso.

0 comentários:

Postar um comentário