468x60

.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Em Olímpia Idoso de 79 anos doente guardava armas dentro de casa



Um homem de 79 anos de idade, que consta ser portador da doença chamada de Mal de Alzheimer, guardava quatro armas, sendo três delas de fogo e um facão, dentro de sua casa. A Polícia Militar tomou ciência do fato enquanto atendia uma ocorrência. Consta que ele havia se desentendido com a esposa.


O caso foi registrado na Rua do Limoeiro, no Jardim Luiz Zucca, conhecido por COHAB II, zona sudeste de Olímpia, na tarde da segunda-feira, dia 26, por volta das 15h20. As armas foram apreendidas na Delegacia de Polícia.

A filha desse homem, que tem 41 anos, foi quem indicou a presença das armas na residência. No local havia uma cartucheira de um cano, uma garrucha 380, uma espingarda de dois canos, todas sem marca aparente, e um facão.

     

Ainda de acordo com a filha, o homem toma medicamentos controlados e nessa tarde havia ingerido bebida alcoólica o que teria provocado o desentendimento com a esposa.
Consta que durante o desentendimento ele acabou caindo e batendo com a cabeça e também teria sofrido um machucado no pé. Por isso teve de ser medicado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA)

0 comentários:

Postar um comentário