468x60

.

sábado, 22 de dezembro de 2012

Mulher desaparecida há três dias em Votuporanga, é encontrada morta



Um fim trágico envolvendo o caso do desaparecimento de Érica Diogo de Oliveira – esposa de um empresário  do ramo de joalheria de Votuporanga.


A Polícia localizou por volta das 17 horas deste sábado, o corpo da mulher que estava desaparecido desde o início da noite de quinta-feira.

Érica, esposa de Alexandre Guilherme, proprietário de uma joalheria na cidade, desapareceu após fazer compras em um supermercado da cidade. Ela foi abordada por um homem que a obrigou a entrar em seu veículo, um Palio, e dirigiu sentido Fernandópolis.
Após intensa investigação policial que envolveu agentes da Polícia Civil e militar, em buscas por toda a região, o acusado foi localizado por volta das 17h30, deste sábado, em uma residência na cidade de Cardoso.

O desempregado Wilson Aparecido Rodrigues, 49 anos, foi preso, confessou ter assassinado brutalmente a vítima, golpeando-a três vezes, e em seguida, arremessou o seu corpo de um altura de oito metros na ponte do rio Tomaizinho, SP 322 – que liga Cardoso a Riolândia.

               

Neste momento, o acusado presta depoimento na Delegacia de Cardoso, de onde será autuado em flagrante por homicídio e ocultação do cadáver. Em seguida, será transferido para a Cadeia Pública de Votuporanga e, posteriormente para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Rio Preto.













0 comentários:

Postar um comentário