468x60

.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Em Olímpia Aposentada presa em flagrante com 10 porções de cocaína



A aposentada Vanessa Alves de Morais, de 32 anos de idade, que reside na Rua Irineu Benedito Lopes, no Jardim Santa Fé, zona leste de Olímpia, foi presa pela Polícia Militar na noite da sexta-feira, dia 21, por volta das 22h30, acusada de tráfico de entorpecentes. Com ela foram encontradas 10 porções de cocaína e material comumente utilizado para embalar entorpecentes.


Inicialmente os policiais militares Rubens, J. Alves, Faccio, Reginaldo, Fernando e Hial, verificavam uma denúncia anônima de que no local havia pessoas desmanchando o painel de uma motocicleta com a finalidade de esconder drogas para o tráfico.
Porém, ao notar a aproximação dos policiais, três elementos fugiram.

Mas no interior da casa, além da droga e do material para embalar, foram apreendidos um telefone celular sem marca aparente, um arreio de couro, um Home theater da marca Phillips, um Micro system da marca LG.


Consta que os aparelhos eram de marca duvidosa. Na casa também foi constada a presença da menor LSP, de 16 anos.

As duas foram apresentadas na Delegacia de Polícia de Olímpia onde a delegada Maria Tereza Ferreira Vendramel autuou Vanessa Alves de Morais em flagrante e determinou que fosse encarcerada na cadeia feminina de Colina.   

     

Já a menor foi levada na manhã do sábado até o Fórum de Barretos, onde o juiz de direito de plantão optou pela sua liberação.

0 comentários:

Postar um comentário