468x60

.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Em Olímpia quatro pessoas ficam feridas em acidente na vicinal do Lambari



Um acidente de trânsito provocado por animais soltos na pista acabou com um saldo de quatro pessoas com ferimentos leves. 


Isso ocorreu com o seringueiro Wladimir Candido Rodrigues, de 32 anos de idade, morador do Sítio Santo Agostinho, no bairro rural do Lambari, região noroeste do município de Olímpia.

O acidente foi registrado na noite do domingo, dia 2, por volta das 21h40, no quilômetro 7 da estrada vicinal João Custódio Sobrinho, que liga Olímpia à Rodovia Assis Chateaubriand, na região do bairro rural Lambari.

Consta que ele trafegava com um veículo Corsa e deparou com uma vaca que atravessou a pista. Além dele, no carro também estava sua esposa Fernanda Aparecida Pereira Rodrigues, de 28 anos, que consta estar grávida de três meses; Aparecida de Fátima Rodrigues, de 50 anos; e Tatiana Candido Rodrigues, de 28 anos.

     

Ainda consta que no colo de Tatiana havia um bebê cuja idade não foi divulgada, mas que não sofreu ferimentos. Já os adultos sofreram ferimentos  e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e medicados na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde permaneceram internados em observação.


0 comentários:

Postar um comentário