468x60

.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Acusado de matar sua EX-mulher de Severinia e julgado no fórum de Olímpia nesta quarta-feira



Está marcado para a quarta-feira, dia 5, no plenário do Fórum de Olímpia, o julgamento do motorista de caminhão Amilton Jacob, de 34 anos, morador em Severínia, acusado de homicídio triplamente qualificado, estupro e ocultação de cadáver, praticado contra sua ex-mulher Queli Cristina Barbosa, de 24 anos.


O júri, que será presidido pelo juiz de direito Sandro Nogueira de Barros Leite, está marcado para ter início às 9h30. Na defesa atuarão os advogados Galib Jorge Tannuri e Luiz Carlos Roberto. Na defesa prévia foi alegado que o réu não agiu com dolo específico, visto que não queria o resultado morte e não ocultou o cadáver.

Segundo a denúncia, consta que o réu no dia 5 de novembro de 2010, nas dependência da Usina Cruz Alta, em meio ao canavial, no bairro das Laranjeiras, por motivo torpe, com emprego de meio cruel e mediante recurso que impossibilitou a defesa da ofendida, desfechou vários socos, pontapés e golpes com uma chave de rodas de veículo automotor contra sua ex companheira, que foram a causa de sua morte.

         

Também o réu Jacob é acusado  de ter ocultado o cadáver de Queli. No elenco de provas, também está o auto de reconstituição, realizado no local do crime. O réu está preso preventivamente desde o dia 7 de dezembro de 2010, dois dias depois do crime.







0 comentários:

Postar um comentário