468x60

.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Na Região motorista cai em colheitadeira e morre



O motorista José Augusto Bernardo Fagundes de Oliveira, 31 anos, morador da cidade de Embaúba, morreu após cair em uma máquina colheitadeira, na antiga Usina Cerradinho, atual Noble Bioenergia, localizada na rodovia vicinal José Fernandes, km 1 + 881 metros, na região de Catanduva, na manhã de terça-feira, dia 11.



De acordo com as informações da Polícia Militar de Novais, que atendeu a ocorrência, a vítima trabalhava em um caminhão, ao lado de uma colheitadeira, quando o equipamento parou de funcionar.

O motorista subiu na colheitadeira para tentar tirar palhas de cana que havia enroscado na máquina e escorregou, caindo dentro do equipamento.

Outro funcionário que se encontrava pelo local entrou em estado de choque e foi socorrido e encaminhado para o Hospital Padre Albino de Catanduva.

Com a chegada do Corpo de Bombeiros foi verificado que o motorista já estava sem vida.

A Polícia Técnica compareceu no local do acidente e deverá expedir um laudo em 30 dias.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Catanduva, onde aguardará a liberação para familiares. 

BOMBEIROS

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros de Catanduva, no momento do acidente o trabalhador foi tentar retirar com o pé a cana que havia enroscado na esteira da colheitadeira, momento que a máquina destravou e o funcionário caiu no equipamento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

A Assessoria de Comunicação da Usina Noble Bioenergia informou para a reportagem de O Regional, na tarde de ontem, que segundo as primeiras informações, o funcionário dirigia um “trator” acoplado na colheitadeira, momento que a máquina parou de funcionar.


         

Ao tentar resolver o problema, fato não aprovado pela empresa, o funcionário teria enroscado o pé e caído dentro do equipamento.

As causas serão apuradas pela Policia Civil.

0 comentários:

Postar um comentário