468x60

.

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Tuti Administração hotelaria entrega Centro de Convenções em Olímpia.



A Tuti Administração Hoteleira entrega sábado, dia 08/12, às 17h, as duas primeiras salas do Centro de Convenções do Thermas Olímpia Resort.

A  entrega acontece durante uma cerimonia de ação de graças pelo ano de 2012, pela força do trabalho e será  prestigiada pela família Tuti, convidados e imprensa.
O Centro de Convenções, anunciado há três meses, pelo gestor da Tuti, Caia Piton tem 3 salas. Nesta primeira fase são entregues duas salas, uma de 60 lugares e a outra de 100 lugares. Uma sala para 350 pessoas está em andamento.
As salas são climatizadas e com equipamentos para apresentações multimídia de última geração.
Caia Piton pretende transformar a já cidade  turística de Olímpia, devido ao Thermas dos Laranjais, em uma cidade de turismo também de negócios.

" A ideia é suprir a demanda regional, carente de locais apropriados para eventos corporativos. A sala principal do centro terá vista panorâmica para a cidade de Olímpia", diz Caia Piton.
 O Monsenhor Antonio de Santclement Torras da Paróquia Igreja Matriz de São João Batista, na foto ao lado da gestora Iscilla Aidar Piton da Tuti Administração Hoteleira,  é quem dá o nome ao Centro de Convenções do ThermasOlímpia Resort.
       


O Monsenhor completa este ano 50 anos de sacerdócio. Homenagem mais do que justa da cidade que ele adotou.


0 comentários:

Postar um comentário