468x60

.

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Minha Casa Minha Vida vai subsidiar eletrodomésticos novos


Casa nova com fogão, geladeira e máquina de lavar roupa também novos.

Esse é o programa que a presidente Dilma vai anunciar para o Dia do Trabalho, que será comemorado na quarta-feira.

O financiamento dos eletrodomésticos terá subsídio do governo, com juros abaixo do mercado.

Esse benefício será concedido a quem receber a moradia do Minha Casa Minha Vida. O governo deve criar três faixas de renda mensal para definir o subsídio dos juros.

A Caixa Econômica anunciou há duas semanas a colocação de pisos nas residências entregues pelo Minha Casa Minha Vida.

Essas medidas, junto com o corte na tarifa de energia e redução de impostos de alimentos devem ser fortes argumentos da campanha eleitoral do próximo ano, quando Dilma deve disputar a reeleição.

0 comentários:

Postar um comentário