Há cerca de dois meses, uma cliente da Vivo começou a ter problemas com a internet 3G no celular.
Sem conseguir resolver, ela recorreu ao atendimento on-line.
O que chamou a atenção durante a conversa entre a cliente e o técnico da Vivo foram as orientações para a solução da falha: "Pega o aparelho e arremesse contra a parede! Resolve na hora", recomendou o atendente.
A Vivo afirmou, em nota, que "lamenta o ocorrido" e que o comportamento do funcionário na situação descrita "não condiz com a visão da empresa quanto ao respeito aos seus clientes".
Segundo a empresa, a internet 3G da cliente já está funcionando normalmente. Ainda em nota, a Vivo informou que esse foi um caso pontual e que, para evitar falhas, mantém uma política de treinamento constante com seus representantes e funcionários, além de ser a melhor empresa no Índice de Desempenho do Atendimento, da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações).
Segundo a empresa, entre as operadoras móveis com atuação nacional analisadas pela agência, a Vivo obteve a melhor nota "em 40 dos 41 meses acompanhados pelo órgão".
A cliente informou que a Vivo entrou em contato com ela, pediu desculpas pelo ocorrido e lhe deu um crédito de R$ 50.
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