468x60

.

domingo, 30 de dezembro de 2012

Em Bebedouro Idoso com Alzheimer sai para visitar túmulo e desaparece.



 Santo Canhoto, de 81 anos, disse que iria visitar lápide dos pais no dia 26. Há quatro dias, A família tenta obter informações sobre seu paradeiro.

Um idoso de 81 anos saiu para visitar o túmulo dos pais no cemitério e está desaparecido em Bebedouro (SP) há quatro dias. Santo Canhoto tem mal de Alzheimer e sumiu no dia 26. Desesperada, a família procura pistas de onde ele possa estar e pede a ajuda de amigos e conhecidos.

"Ele saiu por volta de 14h30 e disse que iria ao cemitério para ver o túmulo, como sempre fazia quase todos os dias", disse a neta do idoso, Cristiane Conceição Canhoto. Um das filhas faz um apelo a quem possa ter visto o pai. "Não sabemos se ele está vivo, se está morto. A gente tem procurado dia e noite, mas não conseguimos encontrar. Eu peço, por favor, que quem por acaso ver ele entre em contato", disse Marlene Aparecida Canhoto.


  Muito conhecido no bairro, Canhoto trabalhou grande parte da vida como coveiro e tem vários amigos no cemitério. Os conhecidos também estão preocupados e ajudam nas buscas. "Eu o vi na véspera do Natal, quando ele também veio ao cemitério. Ele não se lembra da gente por causa do problema que tem agora. Mas já andamos pelas ruas atrás dele também", disse o coveiro Paixão Franco Filho.


       


A família registrou boletim de ocorrência na delegacia da cidade e espalhou cartazes por toda a cidade. "Nós temos que ir atrás, sem dormir, para tentar encontrar ele", disse a esposa, Elza Conceição Canhoto. Cartazes foram espalhados por toda a cidade com a foto dele.

Serviço
Quem tiver informações sobre o paradeiro do idoso de Bebedouro pode entrar em contato com a família pelo telefone (17) 9184-7658.




0 comentários:

Postar um comentário