O acidente aconteceu no trecho da rodovia Transbrasiliana (BR-153) que passa por Frutal, em Minas Gerias, por volta das 6h. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, Alexandre pilotava uma moto Kawasaki, comprada no ano passado. Ao tentar desviar de um buraco, o publicitário bateu na traseira da motocicleta de um colega, que integrava o grupo.
O destino dos motociclistas era uma festa surpresa para comemorar o aniversário de um amigo. A comitiva saiu de Rio Preto por volta das 5h de ontem. A viagem foi interrompida pelo acidente. “Alexandre era um cara especial, cheio de alegria”, disse Vergílio Dalla Pria Júnior, que estava entre os motociclistas. No acidente, Alexandre sofreu traumatismo na cabeça e no pescoço.
Os amigos que acompanhavam o publicitário na viagem disseram que ele usava equipamentos de segurança. No entanto, o capacete de Alexandre teria se soltado quando o publicitário caiu da moto. “Foi uma fatalidade”, completou Vergílio. “O Alexandre era uma pessoa sensacional, humilde e trabalhador”, disse o amigo e sócio Márcio Vidoti, que estava em Rio Preto quando foi avisado do acidente.
Ainda pela manhã, Vidoti viajou até Frutal para auxiliar os amigos. O corpo de Alexandre foi liberado pelo Instituto Médico Legal de Frutal no início da tarde e levado para o velório do cemitério Jardim da Paz, onde será sepultado hoje, às 10h. Alexandre era apaixonado por motos e viagens. Em sua página no Facebook, o publicitário postava fotos dos lugares que visitava acompanhado da mulher, Sílvia, companheira de 15 anos, e dos amigos do motoclube “Zóio de Gato”, de Rio Preto. Sílvia não estava com Alexandre no momento do acidente. Ela ficou em Rio Preto e apenas o marido seguiu viagem para Goiás.
Solidariedade
A mulher ficou muito abalado com a notícia da morte de Alexandre. Algumas horas depois do acidente, amigos e parentes começaram a prestar solidariedade a Sílvia e homenagens ao publicitário, por meio da redes sociais na internet. “Alexandre, o grande mentor do universo já está com você em seus braços”, postou o amigo Edson Marretto. “Perdi um grande irmão. Você estará sempre presente na vida de nossa família”, completou Geraldo Cezino Vasconcelos.
0 comentários:
Postar um comentário