468x60

.

sexta-feira, 8 de março de 2013

Acidente na Assis Chateaubriand mata professora de Olímpia



Um choque frontal envolvendo um Gol e um Siena matou a professora Nanci Henrique Gomes de Oliveira, de 54 anos de idade.

De acordo com as primeiras informações, o acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 7, por volta das 10 horas, na Rodovia Assis Chateaubriand, SP-425, que, em razão do grande número de vítimas fatais que registra está sendo chamada de “Nova Rodovia da Morte”.
De acordo com as primeiras informações, o acidente aconteceu no trecho entre o trevo de acesso ao distrito de Baguaçu, vilarejo localizado na região noroeste do município de Olímpia e o chamado “Trevo das Flores”, que dá acesso à Usina Cruz Alta.
Consta que a professora dirigia um Siena no sentido de Olímpia e por motivos ainda a serem esclarecidos, teria atravessado a pista contrária e chocado com um Gol da Usina Cruz Alta que trafegava no sentido contrário.
Também segundo as informações, os dois carros teriam se chocado já no acostamento do lado direito da pista no sentido de São José do Rio Preto.

     

Depois do choque o carro da professora chegou a tombar ao lado do Gol.
Segundo informações da equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros, embora tenha permanecido por alguns instantes de cabeça para baixo, aparentemente o estado de saúde da professora era boa.
Nanci Henrique Gomes de Oliveira foi socorrida até à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de onde foi transferida para a Santa Casa onde veio a falecer por volta de 13 horas.
No hospital a informação obtida pela reportagem foi a de que ela chegou sentindo fortes dores no abdomem.
Já a respeito do motorista do Gol, que foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), nem seu nome, nem seu estado de saúde foram conseguidos pela reportagem.(ifolha)




0 comentários:

Postar um comentário