Segundo o delegado Marcelo Ferrari da Silva, Nelson Batata conduzia uma moto BMW, modelo R 1100 RT, placas de Guapiaçu, por volta das 18 horas, quando ao cruzar a pista para ter acesso ao condomínio Monte Carlo foi atingido pelo veículo Fiat/Doblo, placas de Severínia, que trafegava no sentido Rio Preto a Guapiaçu.
O condutor do Doblo, Edson Aparecido Carminatti Righetti, 44, e a esposa dele, Keli Rejane de Oliveira, 37 anos, sofreram ferimentos leves e foram hospitalizados.
Ex-presidente do Rotary Club de Rio Preto, Nelson Batata era professor universitário e morava em Guapiaçu. De acordo com o delegado Marcelo Ferrari da Silva, um inquérito será instaurado para apurar as circunstâncias do acidente.
Prefeitura
No mesmo local, em março deste ano, um acidente matou a prefeita de Guapiaçu, Maria Ivanete Vetorasso, 58 anos. O delegado disse ontem que o inquérito concluiu que a responsabilidade pelo acidente foi de Cleiton Alves Araújo da Silva, 29 anos, que no outro veículo teria invadido a pista contrária e batido de frente com o carro conduzido pela prefeita.
0 comentários:
Postar um comentário