468x60

.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

DIG prende suspeitos de assassinar brutalmente travesti .





Na manhã desta terça-feira, 18, a Polícia Militar, em parceria com policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Votuporanga, prendeu dois homens suspeitos de matar um travesti no último domingo, 16, na cidade. Os acusados, o pedreiro Adenildo Torrres da Silva, de 26 anos e o seu enteado, Regivan Francisco Santos, de 19 anos, foram presos, por volta das 11h30, no bairro Pro-Povo.

Segundo a DIG, o pedreiro admitiu ter matado o transsexual a golpes de canivete. De acordo a versão dele, a arma foi retirada das mãos da própria vítima, durante uma discussão em função do valor cobrado por um programa sexual. O acusado não soube precisar o número de golpes, mas lembrou que jogou a orelha decepada em um terreno baldio, próximo ao local do crime.

Ambos contaram ainda que encontraram a vítima em uma avenida  e a levaram em um Ford Del Rey até o terreno onde o corpo foi encontrado. As autoridades chegaram aos autores com o auxílio de imagens gravadas por câmeras de seguranças de empresas vizinhas ao local. O celular da vítima foi apreendido na residência deles.

O caso

Na madrugada de domingo, 16, um travesti foi encontrado morto em um terreno utilizado para descarte de lixo, em Votuporanga. O corpo da vítima foi localizado por volta das 5h30, no bairro Distrito Industrial I, com vários ferimentos provenientes de facadas. Natural de Tanabi, Marcos Gustavo da Silva, de 21 anos, trabalhava há duas semanas na cidade. Ele havia se mudado há 15 dias de Rio Preto, por que tinha medo da violência contra homossexuais. 

0 comentários:

Postar um comentário