468x60

.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Olimpiense morre em choque frontal perto do trevo de Guaraci


O servente Vanildo Batista de Oliveira, de 42 anos de idade, que consta ser morador da Rua Capitão Sebastião Marins, no Jardim Cizoto, zona leste de Olímpia, morreu na noite do domingo, dia 16, por volta das 20h50, em mais um acidente de trânsito registrado no quilômetro 461 da rodovia Armando de Salles Oliveira, SP-322, que também é chamada de “Rodovia da Morte”, devido ao grande número de acidentes com vítimas fatais que registra.
De acordo com a polícia, Vanildo Oliveira conduzia uma Parati no sentido de Guaraci e quando já se aproximava do trevo, depois de desviar para a esquerda, chocou frontalmente com o Corsa que era conduzido por Cláudio Rodrigues Adão, de 32 anos, morador de Itajobi.
Consta que Adão ficou gravemente ferido e foi socorrido até a Santa Casa de Olímpia. Já Fernanda do Prado Rodrigues, de 27 anos, que viajava com Adão, e Silvana Panham, que era passageira de Vanildo Oliveira, sofreram ferimentos leves.
Ainda de acordo com a informação divulgada, Silvana Panham teria informado à polícia que Vanildo havia ingerido bebida alcoólica antes de pegar a estrada para viajar a Guaraci.



0 comentários:

Postar um comentário