468x60

.

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Em Olímpia jovem de 18 anos e preso com quase 750 gramas de entorpecentes



O instalador de forros Alexsander Bruno Turbiani, de 18 anos de idade, morador da Rua Abrão Nej Aidar, número 655, no Jardim Menina Moça II, na zona sudeste de Olímpia, foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite da segunda-feira desta semana, dia 5, por volta das 22h45, com quase 750 gramas de maconha e crack.

Turbiani foi abordado pelos policiais militares: cabos Nairton e Reinaldo, com apoio de cabo Berti e soldado Claudemir, quando estava no portão de sua casa, depois de uma denúncia anônima dando consta de que ele guardava e comercializava drogas em sua casa.
Ele permitiu a entrada dos policiais e em um armário do quarto foram encontrados quatro tijolos de maconha que pesaram 199 gramas; também 80 pedras de crack em um copo plástico que pesaram 29 gramas; e, em bicho de pelúcia, mais um tijolo de crack que pesou 508 gramas.

Os policiais ainda encontraram uma espingarda de pressão, uma faca com vestígios de ter sido utilizada para preparo da droga para a venda e um papel que aparentava ser a contabilidade da comercialização das drogas.
   

Alexsander Bruno Turbiani assumiu a propriedade das drogas e informou que pagou a quantia de R$ 3,5 mil  e que estava realmente comercializando as mesmas.
Turbiani foi levado à Delegacia de Polícia de Olímpia onde o delegado Cezar Aparecido Martins o autuou em flagrante e determinou que fosse encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde deverá permanecer à disposição da justiça.






0 comentários:

Postar um comentário