468x60

.

terça-feira, 6 de novembro de 2012

PM detém dois acusados de trafico em Olímpia



A Polícia Militar deteve duas pessoas que estão sendo acusadas de tráfico de entorpecentes no Jardim Santa Ifigênia, zona norte de Olímpia. Elas foram flagradas com 43 pedras de crack no início da madrugada do feriado de Finados, na sexta-feira, dia 3 de novembro.

Foi preso José Élcio da Cunha Valeriano, de 24 anos de idade, morador da Rua Manoel Eduardo Pereira, número 719, no Jardim Santa Fé, zona leste de Olímpia, enquanto que o adolescente FAGR, de 15 anos, foi detido.
Os dois foram vistos pelos policiais militares cabos Niarton, Reinaldo e Ladário e ainda pelo soldado Henrique, durante patrulhamento, quando estavam na esquina da Avenida Constitucionalistas de 32 com a Rua Ângelo de Quadros Bitencourt.
Ocorre que ao avistaram as viaturas policiais, os dois tentaram fugir pelo Estádio Alfredo Takahashi, conhecido por “Campo do Olimpinha”, mas foram detidos durante um cerco. Os policiais viram que eles jogaram dois sacos no chão e que os mesmos continham 43 pedras de crack que pesaram 14 gramas.
   

Os dois foram levados à Delegacia de Polícia onde a delegada Maria Tereza Ferreira Vendramel autuou José Élcio da Cunha Valeriano, que foi encaminhado para a cadeia pública de Severínia e determinou a apreensão do adolescente FAGR.


0 comentários:

Postar um comentário