468x60

.

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Em Palmares Paulista Homem é preso por arrancar orelha da sua própria mulher



Uma ocorrência policial registrada na cidade de Palmares Paulista neste último final de semana relembrou os moradores do pequeno município, do fato histórico que aconteceu em 28 de junho de 1997, quando mais de 18 mil expectadores que lotavam o ginásio do MGM Hotel, em Las Vegas, não entenderam quando o pugilista Evander Holyfield pulava, gritava e sangrava pela orelha, durante o terceiro assalto do segundo combate diante do indestrutível lutador Mike Tyson.

Em Palmares Paulista um homem, que não teve a idade e o nome divulgados, foi preso após morder e arrancar um pedaço da orelha da companheira, na tarde de sábado, dia 10.

Segundo informações do Setor de Comunicação do 30º Batalhão da Polícia Militar do Interior, os policiais foram chamados para atender a ocorrência de agressão por volta das 15h30.

Quando os policiais chegaram ao bar identificaram o suposto autor da agressão, que foi questionado e detido.

Posteriormente, o averiguado foi encaminhado à Delegacia de Polícia da cidade, onde o delegado plantonista o autuou em flagrante delito.

No final da ocorrência o suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública de Catanduva, onde aguardará posicionamento da justiça.

       

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Padre Albino, onde recebeu atendimento médico.

Moradores da cidade ficaram assustados com tamanha crueldade e violência do suspeito.

0 comentários:

Postar um comentário