468x60

.

sábado, 18 de maio de 2013

Caminhão com bagaço de cana tomba no trevo de Severínia.


Um acidente ocorreu na tarde deste sábado (18) próximo ao trevo da cidade de Severínia. 
  Um Bi- trem  carregado de bagaço de cana estava tombado na saída para Colina.
 O acidente aconteceu por volta das 15:30 hs quando o motorista Odair Aparecido da Silva, também conhecido por Cidinho, morador de Severínia, fazia o trevo no sentindo de quem vem de Cajobí e pega pra Colina.  Metade da rodovia ficou interditada pelo caminhão.
Segundo testemunhas ao fazer o trevo a parte de trás da carreta empinou e caminhão  começou a tombar. "Foi um barulho enorme, fiquei muito assustado", relatou um jovem que assistiu tudo de perto. O motorista teve apenas ferimentos leves está em observação no pronto socorro municipal.


O Bi trem  pertence a empresa Edvaldo perpétuo Soares transportes. Segundo Edvaldo Cidinho trazia o bagaço da Usina Virgulino, no município de Ariranha e o levaria até a Cutrale em Colina. "Ainda bem que não aconteceu nada de pior, nenhum carro estava passando no momento e o motorista também está bem, o caminhão tem seguro". Desabafou Edvaldo. DER e polícia Rodoviária ainda estão no local. Maquinas da prefeitura estão retirando a carga para que posteriormente o caminhão possa ser desvirado.   




0 comentários:

Postar um comentário