468x60

.

domingo, 25 de novembro de 2012

No Olímpia FC ex-presidente do BEC poderá assumir



Já estaria tudo acertado para que o empresário Milton Aparecido da Silva, ex-presidente do Barretos, assuma a presidência do Olímpia FC no próximo mês de dezembro. Para isso, o atual presidente Valter Joaquim Bitencourt, de maneira espontânea, renunciaria ao cargo.

Na última quinta-feira o empresário Bruno Garisto, sócio-proprietário da Brumed Sport, que esteve à frente do departamento de futebol do Olímpia FC nas últimas duas temporadas, rompeu oficialmente o contrato (verbal) que tinha com o alviceleste.
Com isso, os integrantes do GAPO - Grupo de Apoio a Olímpia, através de sua diretoria, mantiveram contato com os irmão Silva, os empresários Milton Aparecido da Silva (ex-presidente do Barretos) e Airton da Silva, estabelecido comercialmente em Olímpia no ramo de matérias para construção há cerca de 20 anos, propondo uma parceria para a próxima temporada.

Ainda na quinta-feira foi realizada uma reunião quando ficou acertada parceria. O empresário Milton declarou que eles se juntam ao GAPO, para somar e trabalhar pelo futebol profissional de Olímpia. O objetivo é montar um time forte, que tenha condições de subir de divisão já na próxima temporada. Especula-se que o treinador contratado poderá ser o experiente Valter Ferreira, que subiu com o Barretos no ano passado.

Também na reunião de quinta-feira o atual presidente do Olímpia FC, Valter Bitencourt, colocou o cargo a disposição, caso Milton queira assumir a presidência do clube. Embora oficialmente nada tenha sido declarado, nos meios esportivos já é dado como certo que o empresário barretense será o novo presidente do Olímpia. Milton Aparecido da Silva já foi vice-presidente do Olímpia em 1990, quando o presidente era Eurides Zangirolami e o time foi campeão da Divisão Intermediária.


       


Já estaria pré-acertado que Bitencourt fará parte da próxima diretoria do Olímpia FC, como também o empresário Airton Silva. Os cargos que eles ocuparão ainda serão definidos. Também está marcada para a próxima quinta-feira uma reunião entre os diretores do Olímpia, membros do Gapo e os irmãos Silva, para serem acertados os últimos detalhes sobre o contrato de parceria que deverá ser assinado pelas partes envolvidas.

0 comentários:

Postar um comentário