468x60

.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Em Olímpia Homem é preso conduzindo moto com CNH falsificada



Um homem foi preso em flagrante no final da manhã da segunda-feira desta semana, dia 14, por volta das 11h30, acusado de conduzir uma motocicleta utilizando uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsificada.


Adair José de Oliveira, de 36 anos de idade, morador do Jardim Santa Ifigênia, zona norte de Olímpia, foi abordado quando transitava pela Rua Diógenes Breda, no Jardim Glória, bairro localizado na região central da cidade.

Adair José de Oliveira foi abordado durante uma operação de fiscalização de trânsito pelos policiais militares Passarella e Vicentini, quando ele conduzia uma motocicleta Honda CG 150 Fan, cor preta, placa EWY-6113, de Olímpia.

No entanto, ao verificar os documentos os policiais militares notaram que a sua CNH apresentava sinais de irregularidade. A falsidade do documento acabou sendo confirmada através de uma pesquisa na Prodesp (Processamento de Dados do Estado de São Paulo).

Consta que Adair José de Oliveira teria confessado ter conhecimento da falsidade de sua CNH e que adquiriu de um indivíduo morador de Colina pelo valor de R$ 1,2 mil. Entretanto, ele não identificou a pessoa que lhe teria vendido a carteira.


       



Oliveira foi conduzido junto com a motocicleta à Delegacia de Polícia de Olímpia onde o delegado Cezar Aparecido Martins o autuou em flagrante e determinou que fosse encarcerado em uma das celas da cadeia pública de Severínia.

0 comentários:

Postar um comentário