468x60

.

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Maconha apreendida na 2.ª feira renderia R$ 25 mil a traficantes



De acordo com o delegado seccional de Barretos, Edson Guilhem, a maconha apreendida pela Polícia Civil em Olímpia na segunda-feira desta semana, dia 6, poderia render R$ 25 mil aproximadamente aos traficantes. Pelo menos é essa a conclusão a qual se pode chegar através das informações que estão publicadas no endereço eletrônico do Jornal de Barretos.

Como se sabe, depois de seguir os passos de uma quadrilha de traficantes que incluía dois menores de idade, a Polícia Civil de Olímpia apreendeu 5,5 kg de maconha em uma chácara, na tarde desta segunda-feira. Três homens foram presos. A maior parte da droga estava dentro de um balde, enterrado próximo a um canavial, dentro da chácara.
Os policiais que participaram da operação contaram ao Jornal de Barretos que há algum tempo já vinham monitorando os passos dos traficantes. Na tarde de segunda-feira, num ponto conhecido na cidade como local de venda de entorpecentes, os policiais detiveram dois homens e um dos menores. Com eles foi apreendida pouca droga, o que seria vendido no local.
“Mas nós já estávamos seguindo eles e sabíamos que a droga era buscada na chácara para ser revendida ali. Então pegamos os três e fomos até o encontro dos outros dois do grupo, que estavam na chácara”, contou um dos policiais que não está identificado pelo jornal.
“Lá nós fizemos com que eles nos mostrassem onde estava a droga. Num canavial próximo da casa da chácara estavam quase todos os mais de 5 kg de maconha em tabletes, dentro de um balde enterrado. Antes havíamos encontrado 22 gramas no bolso dos que estavam no ponto de venda, duas porções no carro e mais 50 gramas com um deles”, acrescentou.

0 comentários:

Postar um comentário