468x60

.

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Noite violenta em duas cidades da região

A noite de quinta-feira foi violenta em duas cidades da região. Em Severínia, a 70 quilômetros de Rio Preto, uma mulher foi assassinada. O crime ocorreu na Vila Dr. João. De acordo com informações da Polícia, João de Souza Leite, 62, efetuou um disparo contra Roseli Aparecida Pires da Silva, 32, mulher de seu sobrinho. O disparo atingiu a região do queixo. Roseli chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento e morreu no Pronto Socorro.

João Leite foi agredido por populares e quando a PM chegou ao local, encontrou o homem caído no chão, muito ferido, ao lado da arma utilizada no crime, uma garrucha, calibre 32, com duas balas. Ele foi encaminhado Pronto Socorro da cidade e em seguida, transferido para Delegacia, onde foi preso em flagrante por homicídio.

O outro crime ocorreu em Itajobi, a 75 quilômetros de Rio Preto, também na noite de ontem, dia 27, por volta das 20 horas. Foi na rua Nelson Cury, no Jardim das Acácias. Os policiais receberam um relato de J. C. S., de 26 anos, que informou ter ido até a casa do ex-marido e encontrado a porta da sala arrombada. Lá dentro, Rogério de Camargo, de 35 anos, encontrava-se caído na cozinha, com sangue em volta do corpo. Os policiais foram até o local e verificaram que a vítima já estava sem vida, apresentando rigidez cadavérica e, em volta dele, uma grande quantidade de sangue coagulado.

O local foi isolado até a chegada da Polícia Científica. Segundo a mulher, Rogério era usuário de drogas e, há cerca de um mês, ele se envolveu em uma briga em um bar da cidade e, desde então, começou a receber várias ameaças de morte.

Segundo a Polícia Científica, Rogério recebeu dois golpes de faca, um no tórax e outro nas costas. Após o crime, o autor do homicídio escreveu em uma das paredes da cozinha, na porta da sala e no muro da residência, com o sangue da vítima, a palavra “RATO”.

Na casa foram encontrados vários pinos vazios com vestígios de crack e também um recipiente para a utilização da droga. O corpo de Rogério será sepultado hoje, dia 28, em Itapetininga (SP), onde moram seus familiares. 

0 comentários:

Postar um comentário