468x60

.

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

PM apreende seis armas e munições na Região


Uma grande quantidade de armas e munições foi apreendida pelas equipes de Força Tática na cidade de Guaíra. 

Segundo o Sargento Dos Santos as equipes de Força Tática se encontravam em operação em uma mata em Barretos averiguando uma denúncia de armas possivelmente enterradas no local quando receberam outra denúncia de que na cidade de Guaíra em uma residência na Rua 28 no Jardim Paulista existia uma grande quantidade de armas. 

 As equipes então se deslocar até a cidade de Guaíra e foram averiguar a denúncia, na chegada ao local os policiais foram recebidos pela esposa do dono do imóvel que autorizou a entrada na casa para fazer uma busca.

 E para a surpresa dos policiais não foi preciso procurar muito já em cima da geladeira uma arma, em uma estante mais uma e assim foram localizadas armas e munições por toda a residência. No total 6 armas foram apreendidas sendo 1 PT 380, 1 PT 9 mm de uso restrito do exército, 1 revólver 22, 1 revólver 38, 1 espingarda 12 e 1 espingarda 5,5 mm está sendo constatada ser de pressão onde não foi apreendida.

     

Também foram encontradas uma farta quantidade de munições e dentre elas as que mais chamaram atenção foram munições de uso restrito de calibres 9 mm, .40 e 1 de fuzil 762. O morador do imóvel Valdevino Ribeiro C. Junior de 27 anos assumiu a propriedade das armas onde foi dada voz de prisão ao mesmo e apresentado no Plantão Policial de Guaíra onde foi ratificada a voz de prisão pelo delegado Dr. Mario Renato De Micheli por se tratar de crime inafiançável ficando o acuado recolhido. Ainda segundo o Sargento Dos Santos a Polícia Civil deverá prosseguir nas investigações para se chegar à procedência das armas e principalmente das munições de .40 que são de uso restrito da polícia.



0 comentários:

Postar um comentário