468x60

.

sábado, 18 de maio de 2013

Criador de Irmã Zuleide está na Região e toca para os Fãs como promete



Irmã Zuleide tem mais de 2,5 milhões de seguidores no Facebook em pouco mais de um ano desde a criação de sua página.
Você pode não conhecer muito bem o DJ Álvaro Oliveira Rodrigues, que estará hoje em Ribeirão discotecando na boate Penélope Disco, mas se está no Facebook, com certeza já ouviu falar ou já riu com Irmã Zuleide. Eles são a mesma pessoa. Ou melhor, Irmã Zuleide é uma criação do DJ do Rio Grande do Norte.
A personagem fictícia tem uma página no Facebook, com mais de 2,5 milhões de seguidores, na qual faz rir com comentários politicamente incorretos e piadas escrachadas.
Rodrigues começou a se apresentar nas boates do País quatro meses depois de criar o perfil no Face e desde então nunca sai do personagem. Aliás, respondeu às perguntas da reportagem como a Irmã Zuleide (leia conteúdo na íntegra na próxima seção Internet, que é publicada às quartas no Caderno C).
Na página do Facebbok, um rosto de mulher é aplicado sobre outros corpos com recursos do Photoshop. Este rosto, aliás, já fez Rodrigues parar na delegacia. A dona da imagem - encontrada em uma busca aleatória na internet - é uma professora de Campinas que o denunciou por constrangimento e difamação. Por isso ele foi preso no começo do ano, quando se apresentava em Santos, e solto após ser ouvido pela polícia.
É como Irmã Zuleide que ele relembra o caso para a reportagem: “Eu fui na delegacia pois acharam que eu era amiga da Wanda e da Lívia [as vilãs da novela “Salve Jorge”, da Globo]. Comi muito bem lá. A delegacia tinha wi-fi e a conexão era melhor do que o meu 3G da Tim. Oh glória!”.
A ocorrência não o fez cancelar a página, mas trocou a foto, alegando, nas palavras de Irmã Zuleide - claro -, que havia passado por uma cirurgia no rosto “para ficar mais sexy”. Os internautas não gostaram muito da ideia, por isso, aos poucos, ele foi voltando a usar a primeira, com algumas modificações.
 

SERVIÇO
Hoje, 18, à 0h, na Penélope Disco
Rua Conde Afonso Celso, 1500
Open bar até às 5h
Entradas: R$ 50 (antecipada, sujeita a alterações de acordo com a lotação da casa)
Inf.: (16) 9713-7801
Proibida a entrada de menores de 18 anos


0 comentários:

Postar um comentário