468x60

.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Mineiro preso depois de tentar furtar veículo no centro de Olímpia.


O mineiro Wesley Celestino, vulgo Turquinha, de 29 anos de idade, morador em Santa Luzia, cidade da Grande Belo Horizonte, Estado de Minas Gerais, foi preso em flagrante no final da manhã do sábado, dia 15, por volta das 11h30, depois de tentar furtar um veículo Kia que estava estacionado em frente ao Serv Festa Água Rara, na Avenida Waldemar Lopes Ferraz, número 330, no centro de Olímpia.
De acordo com a proprietária do carro, Maria Aparecida Amanda Sá de Melo, de 47 anos de idade, moradora do Jardim Tênis Clube, zona noroeste de Olímpia, ela estacionou o carro deixando a chave no contato e quando voltou percebeu que o ladrão tentava furtar o carro.
O ladrão foi visto também por um homem que passava pela rua e conseguiu tirá-lo de dentro do carro. Em seguida ele fugiu na direção do centro da cidade.
Mas a Polícia Militar foi acionada e os policiais, cabos Reinaldo e Ladário e soldado Rubens, o localizaram quando já estava na Rua General Osório.
O ladrão alegou que queria pegar o carro para dar voltas pela cidade. Levado à Delegacia de Polícia ele foi autuado em flagrante pelo delegado Cezar Aparecido Martins e em seguida encarcerado na cadeia pública de Severínia.

0 comentários:

Postar um comentário