468x60

.

domingo, 18 de novembro de 2012

Thermas de Olímpia Resort apresenta a Semana Árabe



A Abertura  oficial é amanhã dia 19/11 , A Semana Árabe no Thermas de Olímpia Resort , com muita comida típica , decoração e muita dança e Malu Rodrigues vai estar presente no Malu Rodrigues Visita 


Dando sequência  as semanas temáticas que o Thermas de Olímpia Resort realiza mensalmente, acontece  nesta segunda, dia 19/11, durante o jantar, a abertura da Semana Árabe,Iscilla Aidar Piton, da Tuti Administração Hoteleira, tem raízes libanesas e cuidou de cada detalhe pessoalmente,  para que o hóspede  sinta o acolhimento árabe em cada pedaço do Resort.



Uma grande tenda está instalada no Thermas Hall , com vários objetos autênticos árabes para deleite dos apreciadores, e conhecimento de todos.
Deco Lima que comanda o  “catering” do Resort  desenhou  um  “menu”  árabe, daqueles que comemos de joelhos, orando e apreciando,  para ser servido na abertura do evento,  durante o jantar.
O show da noite fica por conta da dançarina Rose Cruz, com seu corpo de dançarinas. Rosi Cruz é bailarina profissional de Dança do Ventre com padrão de qualidade Khan el khalili, é professora e coreógrafa.
Porém a dançarina inicia o “ teaser” com os hóspedes na hora do almoço. Deco Lima instalou uma mesa no restaurante e a artista faz apresentações às 13h, às 13h40, e às 14h20, tudo para dar água na boca do turista e fazer com que venha para o jantar com muito apetite pela arte e pela comida árabe, quando acontece de fato o “opening” da semana.
Durante toda a semana dançarinas enfeitam o Resort, danças com espadas, véus, e até cobra. Workshop de danças do ventre acontecem durantes as tardes  No sábado um show com a famosa Carol JianJúlio e suas dançarinas.




Toda  a programação é gratuita e aberta a convidados não hóspedes. Somente o jantar árabe necessita de adesão e reserva.
O “ Malu Rodrigues Visita” vai estar presente e registrar cada detalhe da semana.
 Quem viver, verá!


0 comentários:

Postar um comentário